Piercing Dental

 

Piercing Dental

O Piercing Dental é uma jóia, em formato de pedrinha, colada em um ou mais dentes. 

 A aplicação do Piercing Dental é   completamente indolor, diferentemente de outros tipos de piercings ou tatuagem. Sem contar que é super rápido de ser colocado, dispensa o uso de anestesia e não estraga o dente.

 

 

Não dói e é bastante rápido, colocamos piercing dental em torno de 15 minutos, sendo que a maior parte desse tempo é para a acomodação do paciente e preparo do material.

O piercing dental dura bastante tempo colado, porém pode quebrar ou soltar mais facilmente de acordo com a sua alimentação. Alimentos muito duros e fibrosos pode danificar a jóia e encurtar a vida útil do piercing dental.

Há pacientes com piercing há mais de 6 meses, como também há pacientes que voltam às clínicas para recolagem após alguns dias.

O valor depende do material que o paciente escolher e para tirar é bastante simples e poderá ser retirado a qualquer momento que a pessoa desejar, bastando procurar o dentista a fim de que ele remova o adesivo que fica no dente, deste modo não fica nenhuma marca ou mancha.